mercoledì, agosto 12, 2009

Bobeirinhas

Eu adorei o resultado do episódio de ontem de Survivor China (passa às terças, no People+Art). O Erik ganhou imunidade e o James, que tava super confiante, foi eliminado. Uhuuuuuuu.
Falando em Survivor, é impressionante como a Globo consegue estragar as coisas até num programa copiado. Não tenho acompanhado a versão brasileira "No Limite", mas vi que mudaram algumas coisas fundamentais, que traduzem a essência do programa, só pra deixar o negócio parecido com o Big Brother (arrrrrgh). Mataram o programa! Onde já se viu o povo decidir quem sai? Acabou a graça, acabou a estratégia do jogo. Ridículo!

Agora tenho que definir como lamentável o fato de eu ter colocado as palavras "survivor china" no google, pra encontrar uma informação, e ver, sem querer, quem foi o vencedor. Ahhhhhhhhhhhhhh. E justo a pessoa que eu não queria que ganhasse. Hunf! Rs.

Well, o que importa mesmo é que meu móvel fique pronto logo, pra eu arrumar meus souvenirs que há muito tempo estão guardados, hehehe.

Arrivederci!

6 commenti:

Jess Veridiana ha detto...

A globo só estraga os reality shows, eu nem perco + tempo.

Fazia tempo q eu não entrava aki neh? hehehe

Meu blog tá d cara nova, depois d eu apanhar mto desse html!

bjos Vivi

Jon ha detto...

chegou meu mail, Vivi?
Bjos!

Miriam ha detto...

Nao to assistindo "No Limite", mas vi q é o povo q decide quem sai, entao já era!!! Nem copiar sabem +!! A Globo perdeu até da Record e SBT q pelo menos copiam melhor.. rs.
Quem foi o vencedor? O Todd??.. hehehe.. nao kero q seja ele...rs

Miriam ha detto...

Nao resisti: vi quem foi o vencedor... hehehehe...

tita ha detto...

Queria taaanto ter tv a cabooo...hehehehe

RUBENS ha detto...

Ai meu sais, até vc Vivi assistindo "essa coisas" hahahaha. Brincadeirinha, passei aqui pra um "Oi" pq faz tempo!