mercoledì, settembre 30, 2009

Comprinhas futuras

Coisas que eu quero comprar, quando eu tiver espaço para guardar:

1) Máquina de costura. Pois é, eu tinha uma, e era das boas. Mas quando reformamos a casa, tive que vender, porque não havia lugar algum pra ela. Era de gabinete, e não daquelas portáteis. Eu nunca aprendi a costurar (só sabia fazer bainha), mas eu tinha apostilas de um curso de Corte e Costura (aqueles do Instituto Universal Brasileiro) que não sei onde foi parar. Será que eu tive coragem de jogar fora? Crazy! Eu ia precisar dele agora.

2) Balancim Cardenas e algumas matrizes. Pra quem não sabe, balancim é uma maquininha de forrar botões, colocar botão de pressão e ilhoses. Pra cada tipo e tamanho precisa de uma matriz. O que me interessa no momento é forrar botões. Tá, essa máquina não é grande, e talvez eu não demore muito pra comprar.

3) Grampeador de tapeceiro. É interessante ter um, pois tem diversas utilidades quando se trata de decoração e faça-você-mesmo. Também não é grande, e a aquisição será em breve.

4) Imóvel. Hahaha. Tudo bem, isso acho que vai demorar uns bons anos, mas é que preciso de um lugar pra montar minha oficina-atelier. Quem sabe um dia...

4 commenti:

Aron ha detto...

Quanto investimento prioritário, Vivi.

Unknown ha detto...

Legal Vivi! Vc leva jeito para trabalhos manuais. ;)

Miriam ha detto...

Interessante a "comprinha" de nº 4.... hehehe.
Bjo

Aron ha detto...

Ah é. Parabéns pela comprinha 2.

30/10/09