giovedì, settembre 10, 2009

Propaganda beeem explicativa

Anda passando uma propaganda política na TV que tem me deixado boquiaberta pela capacidade do pessoal, haha. Acho que só passa no Estado de SP, e é um diálogo entre uma menininha e seu pai, que lê o jornal, no ano 2013 (se não me engano), feliz com as boas notícias, como por exemplo: "não existem mais crianças de rua em SP" e outras do tipo. Aí a menina comenta que é muito bom morar aqui e pergunta se sempre foi assim. O pai, então, dá a resposta brilhante:
- Não, filha. As coisas começaram a mudar com o surgimento de novos políticos que estão mudando as coisas.
Uaaaaaaaaaaaaauuuuuuu! Porque os políticos estão mudando as coisas, as coisas começaram a mudar. As coisas começaram a mudar pela mudança das coisas. Entendeu? Hahahaha. Ridículo.
Embromation, enrolation ou sei lá o quê. Ninguém merece! Rs.

5 commenti:

leci ha detto...

Não vi esse não...
Será que só passa aí na metrópole?
Aqui na roça eu não vi, se bem que só tenho assistido tv a cabo...

Jon ha detto...

"Bem aventurado o homem cuja esperança está no Senhor..."

Miriam ha detto...

Essa é a vantagem de TV a cabo...rs. Fica-se livre até das propagandas políticas "disfarçadas"...rs.
Bjo

Priscila ha detto...

Eles acham que o povo é besta! :P

Jess Veridiana ha detto...

Hahahahhaa!!!

Ai Vivi, queria morar em SP pra ver essa propaganda. Aposto q foi um estagiário de publicidade q teve o GRANDE insight!

Ow, engraçado hein, eu amo akele filme Serendipity, já vi umas 50 vezes..hehe É claro que Jane Austen é bem melhor, porém eu já vi akilo que ocorreu no filme, então gosto.

Beijos!