lunedì, gennaio 25, 2010

Organizando

Promessas de que minha máquina de costura chegará amanhã. Veremos.
Eu tinha pensando em comprar uma escrivaninha ou mesinha pequena, usada, nem que tivesse que pintar, pra colocar a máquina. Mas vai ser muito difícil achar uma do tamanho exato do espaço que tenho no quarto pra ela. Vou ter mesmo é que mandar fazer. Já to projetando do jeito que eu quero, bem simples, sem gavetas ou outros acessórios que encarecem. De MDF não é pra ficar caro. Ahhh, se eu tivesse espaço, rs.
Também preciso organizar uma parte do meu guarda-roupa pra guardar meus tecidinhos. O armário da sala de TV tá quase que totalmente tomado pelos tecidos e aviamentos, mas ele é pra livros. Ordem, ordem!
Preciso de férias! Seria bom, mas pretendo segurar mais um pouco, pelo menos até junho. Hoje estou com tanto sono que, se pudesse, pegaria férias amanhã mesmo. Num dia chuvoso desses, tudo o que eu queria agora era uma cama macia e quentinha, hehe. Mas a realidade é que to no ar gelado, capengando pra não despencar de cara na mesa.
Com licença! Acho que vou beber água de novo pra ver se acordo.

2 commenti:

Caty M. ha detto...

Eita! Hoje eu tava voltando da cidade no ônibus e pensando exatamente o mesmo que vc: "preciso urgentemente organizar um craftroom pra trabalhar".
Espaço e organização devem ser os sonhos de consumo de toda crafteira, né? rsrsrs

Bjoca =**

Jon ha detto...

Mande esses pinguins pro Polo Norte e ponha ordem nesta prefeitura tb ow moça. Ora marrapaz... rum...rs
Bjo