giovedì, febbraio 04, 2010

Disputa acirrada

A Eugênia vai bem, obrigada! Agradeço também pelas outras sugestões de nomes. Escolhi Eugênia porque passa a impressão de ser ativa e versátil. Nem por isso deixa de ser feminina, né? :)
Já fiz duas peças à máquina. Uma capinha de hinário e uma nécessaire pra colocar escova, pasta e fio dental. Ambas foram encomendas (e estão postadas no flickr). Mas não posso deixar de contar que, na verdade, a primeira coisa que eu fiz, pra testar a máquina, foi um passarinho simpático, com um molde que encontrei na internet. Ficou meio tortinho (também, eu fui escolher logo uma peça cheia de curvas, rs) mas fez o maior sucesso. A Vitória, assim que o viu, já se apropriou. "Aaaaiii, pipiuuu". Mas ela não foi a única que se apaixonou pelo toy de bico. Num momento de distração, o passarinho ali, largado, quem foi que o pegou? Midas, meu neguinho lindo. Ele não é um cão de caça (de nenhuma espécie, rs), mas adoooora passarinhos, rs. A gente se esqueceu disso. E aí que, quando a Vitória viu, fez o maior escândalo. E o Midas, mais do que depressa, correu pra debaixo da cama com o passarinho. A disputa demorou alguns minutos, mas finalmente minha mãe conseguiu arrancar o toy das garras do dog. Coitadinhoooo. Ele queria tanto! Pra contar história, ficaram as marcas dos caninos do Midas no tecido do bichinho. Rs. Agora preciso fazer um passarinho pra ele, né? Mas e tempo?

2 commenti:

Jon ha detto...

Midas é o melhor! Êhhhhh...rs

Bjo, Vivis!

Miriam ha detto...

Lembra uma vez q ele entrou correndo na sala c/ um filhote de passarinho na boca?? Esse deve ter sangue de poodle com perdigueiro... hahahaha.
Bjo!!

Êeeee... Eugênia!!!... hehehe