giovedì, febbraio 11, 2010

Fru-frus

De uns tempos pra cá tenho notado que mudei em algumas coisas. Estou uma pessoa mais frufruzada, rs. Pra vc ter uma idéia, já faz um tempo que venho aceitando cor de rosa, e isso é culpa da sobrinha. Impossível escapar de roupas e acessórios cor de rosa pra menina. I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L. E agora to aceitando a idéia de usar roupa cor de rosa. Sim, roupas cor de rosa pra mim. Ontem quase comprei uma sapatilha rosa e marrom, hahaha. E tem mais: to achando umas coisas lindas em tecidos florais, rendas, e tudo o mais que as mulheres cor de rosa gostam.
Acho que isso tudo é culpa do artesanato. É tudo tão cute! :)

Olha essa  fronha, que tudo! (By Bloom and Blossom)

Perdón, hombres de plantão! Eu sei, o assunto tá feminino demais, rs.
Arrivederci!

6 commenti:

Miriam ha detto...

Entao a srta tá gostando de frufrus, é??...rs. Bom, ainda tem coisas q nao gosto, mas ao rosa tive q me render desde q a Vitória começou a ganhar roupas rosas...rs.
Bjo

Jon ha detto...

deixa só a Crimp saber dessa história viu, mocinha? hehehe

Eric ha detto...

Huaheuheueh essa eu não acredito..
Finalmente hein!!!!!!!
Será que veremos a Vi Maior totalmente de rosa estilo minha prima na conf??

Vivi ha detto...

Não vamos exagerar, Eric. Eu também não pretendo comprar uma mala da Barbie pra mim, hahahahaha.

Junior ha detto...

Hahahaha...
Bom, se você gosta é o que importa
bjo

Priscila ha detto...

Eu gosto de rosa ;) Acho muito feminino ;) E, Vivi, vc está bombando na net rs.