venerdì, marzo 26, 2010

Dando o ar da graça :)

Faz tempo que não atualizo aqui, né? A vida tá corrida. E o tempo livre tá cheio de patchwork e costurinhas. Hehe. To amando o curso de patchwork! Terminei a almofada que fiz toda à mão, e foi a primeira coisa que aprendi. Preciso comprar um enchimento para ela, e então vou postar aqui pra vcs verem. Modéstia à parte, ficou bem feitinha, rs. Minha professora diz que sou perfeccionista (como ela, rs). Também já aprendi a fazer umas aplicações (que pretendo transformar em bolsas, assim que sobrar um tempo) e foundation (uma técnica de patch). Tem tanta coisa que to fuçando e tentando fazer, e muitas outras que estão nos planos. Tem dado certo! A internet é uma mão na roda, principalmente os tutoriais em inglês, que são os melhores.
Já comprei meu material para o patch, que é a base de corte, a régua e o cortador. Não custa muito barato, mas eu sou assim, gosto de investir. E prefiro comprar logo o melhor. Meu próximo investimento será matriz e botões de pressão para aplicar nas peças.
E as encomendas estão sempre aparecendo. Até meados de abril eu preciso entregar um enfeite de porta e mais 40 chaveiros para lembrancinha de nascimento. E há possibilidades de mais uma encomenda de lembrancinhas de um bebê que nasce em junho. Oh! God! Preciso de férias do meu trabalho oficial! Rs. Mas acho que só em junho, ai ai.

Gente, meus cachorros tão ficando velhinhos e apresentando doenças de gente, rs. Agora o Midas e o Thales estão com probleminhas no coração, terão que fazer uns exames. Afff. E o Midas, que um tempinho atrás ficou gritando de dor, tem problema de coluna, bico de papagaio e coisa e tal, além de aumento da próstata. Quarta ele foi castrado e fez limpeza do tártaro, ficou jururu o dia  todo, mas no dia seguinte já tava a mil por hora, rs. E pra coluna? Repouso, hahaha. E como é que a gente diz para o cachorro que ele tem que fazer repouso? Rs. Loucuuura! Nem me perguntem sobre os gastos. Os cachorros não são mais como antigamente, rs.

Well, é isso aí!

4 commenti:

Anonimo ha detto...

Ow, eu leio! Mas nem sempre dá tempo de comentar! Vc deixou o blog em segundos planos e os comentaristas cansaram de tanta poeira!!...rs.

Miriam ha detto...

Eu q comentei e sem querer foi como anônima!

Vivi ha detto...

:P

shi ha detto...

ai flor, desculpa por não ter passado antes, mas eu andava tão chata que acho que foi até melhor rssss

quero ver as fotos das artes novas ;)
e cuida dos bichinhos, tá? morro de saudade do meu que está na casa do papis. pior que nem posso trazer pra cá, meus pais sentiriam tanto ...

beijocas