venerdì, aprile 16, 2010

Curtinhas

# Minhas férias estão oficialmente programadas. Falei com o chefe, e ele disse que tudo bem, posso sair de férias em junho! Aeeeeee! Não vejo a hora! Imagina se não vou craftar muito? Rs.

# Preocupada com meu pai. Queria poder resolver todos os problemas, mas como nada sou, só posso orar para que Deus conduza as coisas e dê um caminho. Por que as coisas nesse país são tão injustas, né? Se os trabalhadores pudessem ter uma aposentadoria decente, uma boa parte do problema já teria sido resolvido. Só Deus! Só Deus!

# To fazendo uma lixeirinha para carro, nas aulas de patch. Tá ficando tão linda! Amanhã eu termino.

# Esses dias eu e minha irmã estávamos nos lembrando de uma vizinha, quando morávamos em outra casa, que fazia roupinhas para nossas Barbies. Fazia tudo bem feitinho, cada modelito lindo, só com retalhos de tecidos, pois ela trabalhava numa confecção. O que será que aconteceu com ela? Até onde soubemos, ela se casou numa idade mais avançada, os pais morreram, e ela não teve filhos. Triste não ter descendentes pra contar história, não?

# Hoje é sexta, que bom! Amanhã posso dormir até mais tarde. Nhaaammmm. :)

8 commenti:

Miriam ha detto...

Ow, férias em junho?? E nossa semana na chácara c/ piscina??...rs. Junho tem q ser chácara c/ lareira... deliiiicia!!!...rs.
Bjo

Caty ha detto...

Vivs, minha professora de costura tb ensina patch e perguntou se eu não queria aprender umas técnicas. Aí lembrei daquela sua capa de bíblia cheeeia de pedacinhos e exclamei alto: Deus me livre! Ela se assutou e acho que não entendeu nada, rs.

Bjos =**

Daise ha detto...

A mãe não está com novo blog não (pelo menos, não que eu saiba, hehe).

Não pretendes viajar nas férias?

:*

Junior ha detto...

Nuss
que prolixa ...
Até mais.

Priscila ha detto...

lixeirinha pra carro? Eu queeeeeero! :P

shi ha detto...

oieee :)
que tal um encontrinho nas suas férias ? oimmmm eu quero :D

beijocas e bom fim de feriado ;)

Jon ha detto...

Férias produtivas ou relaxantes? Hum... espero q sejam boas!

Bjo, moça da roça

Amo muito

Renata ha detto...

Oi Vivi!

Tô só passando. Um pouco atrasada, mas tô. :) Rs.

Abração!