sabato, giugno 26, 2010

Mãos

Tava aqui pensando que se eu machucar ou quebrar um dedo da mão... ai, não quero nem pensar, rs. É que minha sobrinha deu um pisão no meu dedo (sim, da mão, porque ela ficou em pé em cima da cama, rs), e aí me veio à cabeça o quanto eu uso as mãos. Além da costura, bordados e afins, meus dedinhos tocam piano. Já pensou que tragédia? Hahaha. Falando em mãos, esses dias me deu uma vontade louca de tricotar. Ahhhh, que saudade da minha adolescência (yes, eu tricotava, hehe). Masssss, como minhas férias já estão terminando, nem vou me atrever a comprar umas lãs. Não vai dar tempo. Aliás, não costurei nem metade das coisas que planejei. Nem testei ainda os tutoriais que ganhei. Nem terminei algumas peças inacabadas das aulas de patch. A hora passa muito rápido. Os dias passam voando! Parece que não era assim antigamente. Que pena. O negócio é aproveitar minha última semana de férias.

Hasta la vista!

1 commento:

leci ha detto...

kkkkkkkk
Que coisa não?
Vc nem me visitou mais... o que houve?
Bjo