mercoledì, ottobre 06, 2010

Presentes e presente

Não posso negar. Não sou de muitos amigos, mas tenho alguns poucos que nunca se esquecem do meu aniversário. Sem falar nos meus familiares mais próximos. :) Ganhei alguns presentes fofos, e-mails fofos (claro que não to falando daqueles inúmeros e-mails de feliz aniversário do Submarino, Saraiva, Livraria Cultura, Magazine Luiza, etc, rs) e, mais raro do que nunca, uma carta enorme e fofaaaaa! Hahaha. Ok, eu to numa fase de fofurices. A carta não tinha adesivinhos nem coisinhas meigas, só palavras. Quatro (eu disse 4!) folhas cheinhas de palavras. E como não poderia deixar de ser, eu ri em várias partes da carta, haha. Detalhe importante: a carta começou a ser escrita em MAIO. Hahaha. Quer dizer, atualizada em maio. E eu achei isso ótimo! Uma excelente maneira de escrever aos poucos. :D

Obrigada, meus amigos, pelo carinho, pelas palavras, pelos e-mails, telefonemas, recadinhos, presentes e... CARTA! Hehe. Obrigada, moço George! Finalmente vc cumpriu sua promessa de... quantos anos mesmo? Rs.

:)

2 commenti:

George ha detto...

Fase de forurices? Eita, tem coisa mais rósiu do que uma fase de fofurices?! heheh

De nada, Moça Vivi!

shi ha detto...

aniversário???
aiiii, vale beijinho atrasado ?
beijo amore :) e aproveite esse montao de carinho das pessoas queridas :D