mercoledì, ottobre 19, 2011

A passos lentos

Eu sempre soube que, na minha vida, tudo caminha a passos lentos. Não sei se isso é totalmente ruim. Talvez não. Mas às vezes sinto falta de "emoções" radicais. Sempre fui muito pé no chão. Não gosto de me precipitar e colocar  tudo a perder. Mas, por outro lado, e se passar do ponto, de tanto esperar? Esperar é bem cansativo. E falando bem a verdade, to cansada. Vontade de jogar tudo pro alto e mudar os rumos. Mas...

Vontade de trocar tudo de lugar. Mudar de casa, mudar de emprego, mudar de atividade, mudar os móveis, mudar as cores, mudar o estilo, mudar os ares.

6 commenti:

Renata ha detto...

Vivi, bora agilizar aquela ideia do post do dia 26/10/2004! ;D Beijo!

Vivi ha detto...

Uia, Re, nem me lembrava mais daquilo. hahahaha. O restaurante fica por tua conta, que tal? No lugar da pousada eu prefiro o atelier e loja, rs. Vambora! Rs.
Beijo!

Jon ha detto...

Seu post é como um espelho, moça. Preciso de mudança ou não sei o que será que será.

Aron ha detto...

O que é que você está esperado que ainda não mudou, Vivi? Se você responder que é a aprovação de Deus, eu entendo. Mas se já a tem (já a buscou, né?), que é que você está esperando?

Vivi ha detto...

Ainda não tenho clareza em como devo agir. Creio que Deus também responde abrindo ou fechando portas. Por enquanto ainda tenho pendências que não me permitem mudar tudo. Por isso, aguardo.

Aron ha detto...

Tá, entendi. Mas vou insistir

M-U-D-E

Não faz sentido você estar fazendo um MONTE de coisas IMPORTANTES que você DETESTA. É tão bom viver! Então, já que você está vivendo, faça o que você gosta, pelo menos em uma ou duas das áreas IMPORTANTES que você quer mudar.

[07JAN12]