lunedì, ottobre 28, 2013

...

Passei a manhã ouvindo um hino que me fez lembrar exatamente qual é e deve ser sempre a minha esperança.

Sou estrangeiro, sou peregrino,
Só uma noite moro aqui,
Só uma noite moro aqui...

... O mundo não tem o que procuro.

Longa noite tenebrosa, aguardando o alvorecer. O que poderia ser mais desejável do que estar para sempre com o Senhor?
Pensando aqui nos desejos e pedidos que o Senhor não me atendeu... e quem sabe se um dia irá atender? Que me importa? Como poderia não segui-Lo? Ele conhece meu coração, conhece minha estrutura, e sabe que não passo de pó.

Ó Senhor Jesus, Amado,
Só por Teu caminho vou;
Mesmo em dor obedecendo,
Não retraio, a Ti me rendo;
Agradar-Te é meu intento,
Quero a paz do Teu amor.

Ó Senhor Jesus, Amado,
Se o rosto Teu se vai,
Eis que a aurora desvanece
E meu riso adormece;
Como anelo que regresses!
Teu abraço me atrai.

Nessun commento: