giovedì, dicembre 25, 2014

E 2014 foi...

Surpreendente!

Ao olhar para trás é impossível não ver a mão de Deus. Sempre que um ano se finda sou inclinada a refletir sobre as situações que passei e como, mesmo em meio a lutas, Deus cuida de mim. Neste ano não foi diferente. E de forma muito especial Deus me deu um presente que marcou uma nova etapa em minha vida: meu noivo Aron.
Sempre soube que Deus me ama, mas não sabia que era tanto! Nunca pensei que minha vida pudesse mudar tão de repente, e pra melhor. Nem tudo é um mar de rosas e é claro que tivemos dificuldades nessa caminhada, mas até aqui nos ajudou o Senhor.
Sinto-me imensamente feliz pela bênção de amar e ser amada. Já havia me conformado com a ideia de ser "ímpar". Mas Deus quis me fazer "par".
Agora, juntos, caminhamos ajudando um ao outro e prosseguindo na presença do Senhor!
Realmente fui agraciada pelo Senhor. :)

"Obrigada, meu Senhor, por este ano, por Teu cuidado amoroso, pelo Teu guiar e pela Tua doce presença. Ajuda-me a continuar te buscando e a confiar em Ti! Te amo!"

Nessun commento: