lunedì, ottobre 19, 2020

Tempo voando

 Ontem fui procurar um texto no meu facebook, que eu sabia que tinha postado há anos. Fui descendo a linha do tempo, e encontrando preciosidades como versículos e textos que eu havia postado em todos esses anos, e à medida que eu ia adentrando no passado, via comentários de pessoas que já não estão mais aqui. Em míseros 7 anos, 5 pessoas que de alguma forma se relacionaram comigo (alguns mais próximos, outros mais distantes, mas todos que eu conhecia presencialmente e não só virtualmente) se foram deste mundo nesse curto período.

Sim, a vida passa depressa.

Irmão Joabe, que ficou doente.
"Vovó" Magdalena, que ficou tantos dias no hospital e não fui visitá-la por "falta de tempo" (me arrependi tanto).
Silvano, amigo de meus pais, que fez parte da minha infância, e seguiu por caminhos tortuosos.
Irmão Daniel que repentinamente se foi num mergulho no mar.
Tia Neri que tinha tantos problemas de saúde, e pegou Covid.

A vida é um sopro. Essa vida aqui. Porque a eternidade está diante de nós. Como vamos vivê-la depende de nossa escolha aqui e agora.

Nessun commento: