venerdì, aprile 23, 2004

DIAS CORRIDOS

Semana que vem termina o prazo de entrega do Imposto de Renda. Uhhh.... não vejo a hora! Esse escritório está um tumulto só!

...
Às vezes me divirto com as pesquisas feitas no Google que acabam chegando neste blog. Eu vejo pelo contador de acessos, e como ele está vinculado aos arquivos do meu blog antigo, algumas pesquisas terminam por lá.
Dá só uma olhada nas coisas bizarras:
sites+como+aprender+a+esquecer+de+vez+o+seu+ex+namorado (Ahh.. aqui não tem a receita, não! hihihi)
sapinhos+fotos+sapos+desenhos (Isso tinha bastante no meu blog antigo... rs)
oração+sobre+caminhadas+ou+pegadas (Humm??)

...
Trecho de livro. Todos os ensinamentos nas Escrituras devem simplesmente ser um veículo para dispensar Cristo para dentro de nós. Se eles não cumprem este objetivo, estaremos desesperadamente com falta de algo. (A Economia de Deus - Witness Lee)

...
Uma boa lição. O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel. (Provérbios 12:10)

...
Atualmente estou lendo "Uma Palavra de Amor", de Witness Lee. O que posso dizer? Bom, estou sendo tremendamente exposta, pois não sei apascentar os irmãos, não sei cuidar, e meu amor ainda é muito pequeno... A luz brilha, o sangue lava... e assim vamos crescendo! ;o)

...
Trilha sonora. "Os olhos Seus" - Fernanda Brum.
Faz de mim espelho Seu...

Nessun commento: