lunedì, aprile 26, 2004

Quer saber de uma coisa?
Momentos são momentos. A gente os faz. Você pode decidir ficar triste como também pode decidir ver o lado bom, e perceber que tem muito mais a agradecer do que lamentar. Tudo é uma questão de escolha. Só estava refletindo a respeito, só isso... Tem dias que a gente acorda e, sem mais nem menos, parece que tudo está ruim. Aí que você decide se quer aceitar e se fazer de coitadinho, ou perceber que isso é apenas um vento frio, que traz muita poeira pra grudar em você. Não, eu não sou desse mundo. Embora eu esteja nele, não sou dele. E a força pra viver nele? Tá aqui dentro!

...
O tempo passa tão depressa! Não quero desperdiça-lo. Cada vez mais consigo fazer menos do que tinha programado. E aí que fico com raiva de mim mesma quando perco tempo com bobagem. É só uma questão de saber selecionar o que tem valor eterno.

...
Trilha sonora. "O Tempo" - Oficina G3.
O vento toca o meu rosto
Me lembrando que o tempo vai com ele
Levando em suas asas os meus dias
Desta vida passageira...
Os meus sonhos o vento não pode levar
A esperança encontrei no Teu olhar...


...
E no fim de semana tem conferência de jovens com o Miguel Ma! Obaaaaaaa!!

Nessun commento: