sabato, maggio 15, 2004

Este fim de semana está sendo bacana!
Ontem a reunião foi tuuuuuuuuudibom! A palavra veio certinha pra mim!
Vê só essa estrofe de um hino:

Uma fonte almejava
Para a sede satisfazer,
Ao provar das muitas fontes
Nada pôde me preencher.
Mas um dia encontrei
Quem pôde me saciar
E uma fonte em mim tornou-se
Sempre a jorrar.
Dele bebo,
É Jesus a minha vida,
Plenamente me saciou.
É Ele minha vida,
Satisfeito hoje estou!

(Ahh! Escrevi de cabeça, então pode ser que eu tenha errado alguma coisa... mas tá valendo, né?!)

A propósito, vc não ouvem a música do blog? Ah, aumenta o volume aí! rs. E não clique nos comentários, senão a música pára! Quer dizer, clique sim, mas depois de ouvir a música! rs.

...
Já tem duas presenças marcadas . Fique esperto que a qualquer momento pode ser vc! :)

...
É isso aí! Domingão me espera! Vou pra reunião de manhã. E depois me preparar pra segunda-feira... hehehe. Eu não detesto as segundas. Pelo contrário. Me dá desespero quando chega na quinta e parece que a semana voou. :/
Semana passada acho que bati o record de cartas enviadas! rs. Mas não recebi nenhuma. :/
Fazer o que... o jeito é esperar... :)

:*

Nessun commento: