martedì, luglio 27, 2004

A FILIAÇÃO

Quem, nesse universo, pode chamar Deus de Pai?
Só quem é filho tem esse direito!
Eu posso dizer de boca cheia: Paaaaaaaaaaaaiiiiii!!!!!

E você? É filho de Deus ou apenas criatura?

Olha aqui a resposta:
Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome. (João 1:12)

Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo. ( João 3:7)

...
Fui pra conferência de jovens, sexta-feira, e voltei domingo. Muuuita riqueza, muita vida, muito suprimento. Eu quero crescer!! Quero valorizar tudo o que o Senhor tem me dado, quero valorizar a vida da igreja! Sou privilegiada!

...
Fotos!!! , que finalmente voltou ao ar, tem uma pessoinha marcando presença. Hihihihi.
Ah, e ali também tem foto nova! :)

:*

Nessun commento: