giovedì, settembre 23, 2004

Ontem. Trabalhei. Limpei o escritório. Fiquei com preguiça de tudo. Almocei. Escrevi carta. Tirei um cochilo de 15 minutos. Me estressei com os Correios. Fui à agência de turismo. Fui ao banco. Andei na praça. Bebi caçulinha. Comprei elásticos coloridos de cabelo. Quase me estressei na loja de calçados. Comi um lanche. Fui ajudar na limpeza do local de reuniões da igreja. Tomei banho. Conversei com várias pessoas no MSN. Dei risada, me preocupei, cantei ouvindo CD, invoquei o nome do Senhor, chorei, orei. Dormi.

Hoje. Trabalhei. Passei frio com o ar condicionado. Ouvi o CDzinho infantil. Troquei duas palavrinhas com o Paulo no MSN. Ranquei uma lasca do meu dedo com o estilete (Uiii). Recebi a visita do meu tio candidato a vereador (hummm... :S). Ganhei vááários santinhos, adesivos, marca-páginas (alguém tem dúvida onde essa bagulhada toda vai parar?). Coloquei band-aid no dedo, e ele continuava sangrando. Almocei. Li a Bíblia. Fiz uma sesta que foi suficiente pra eu ter um sonho que está me incomodando até agora. E tem mais coisa pela frente. :S

Ainda bem que tenho o Senhor.

É primavera. I like.

Nessun commento: