martedì, settembre 21, 2004

Terminei de ler esse livro já faz um tempo, mas gostaria de deixar aqui um outro trecho que achei bem interessante:

Recentemente, um grande amigo nosso, Jim Brawner, fez um levantamento de algumas centenas de adolescentes num dos mais importantes acampamentos cristãos de esportes nos Estados Unidos, Kamp Kanakuk, em Branson, Missouri.
Uma das primeiras perguntas a que meninos e meninas responderam num dos questionários foi: "Qual é uma maneira tangível por meio da qual sua mãe e/ou seu pai demonstram que você é importante para eles". Adivinhe qual foi a resposta que ganhou de longe o primeiro lugar?
"Sei que sou importante para eles porque... Eles vão assistir aos meus jogos... meus treinos... meus concertos... minhas exposições... minhas competições de banda..." Quer dizer, para os adolescentes, segurança pode se definir com três palavras: "Venha me ver!".
Embora muitos homens e mulheres não percebam, nunca realmente perdemos a profunda necessidade que temos de que nossos queridos continuem a dar apoio entusiástico aos nossos interesses. Num casamento, isso significa que o sol da segurança pode brilhar sobre ele quando demonstramos uma real preocupação pela vida de quem nos é caro.

(Decidindo Amar - Gary Smalley & John Trent)

...
Tá decidido. Vamos de pacote mesmo. Por conta não tem mais passagem, nem hotel. :(

...
Queria comprar um pijaminha novo... cor de laranja!! Hehehe. Mas não posso gastar com isso agora.

...
Vários aniversários esse mês. Hoje é do Jônatas. :) Parabéns, Jô! Já te mandei cartão, carta, e tudo mais... então, não vou ficar repetindo, mas enfim, vale lembrar que o mais importante é que vc tem o maior presente deste universo, Jesus!! :)

:o*

Nessun commento: