mercoledì, settembre 08, 2004

Voltei!
Cheguei ontem à noite. Agora é tirar o atraso aqui no trabalho, mas faz parte.
A conferência está sendo tudo de bom. Sim, eu voltei porque tenho que trabalhar, mas ela ainda está acontecendo. Termina domingo.
A propósito, quem quiser ouvir a Palavra de Deus, pode ouvir e ver, ao vivo, no site da Estância. Todos os dias, das 10:00 as 12:30 horas e das 17:00 as 20:00 horas. Aliás, tô ouvindo neste exato momento. Eles estão cantando! :)
Cristo vive em mim
Cristo vive em mim
Oh! Que grande salvação
Que Cristo vive em mim!

O livro de Colossenses é muito desfrutável. Depois vou tirar um tempinho pra escrever um pouco sobre o que desfrutei na conferência.

É isso aí, té mais! Preciso tirar um tempinho pra visitar os blogueiros queridos, também.
Ahh, se por acaso alguém me mandou e-mail por esses dias, pode ser que eu não tenha lido. Problemas no PC, e meu Incredimail não abre; só sei que chegaram alguns e-mails, mas não consegui abrir o dito cujo do programa, pra ler. Enfim, se forem só spam, podem ir pro espaço mesmo.... rs. Mas se foi um de vcs, mandem de novo, please!!! :D

:o*

Nessun commento: