lunedì, ottobre 25, 2004

Cheguei ontem de viagem! :D
Porto de Galinhas é lindo demais. Conheci dona Kika já no domingão que chegamos lá. Na quinta-feira conheci a Caty M., um amor! E o pernambucaninho falante, apreciador de tapioca, também (o filho dela).
Ah sim, Rogério, um amigo nosso da igreja, foi o guia em Recife. Aprovado, foi divertido, andamos pra caramba e tiramos muitas fotos. Conhecemos Livia, a namorada dele. Uma graça. Rogério escolheu bem. ;)

Oxente, tem tanta coisa pra contar. Mas vou fazer isso , onde estarei postando as fotos, pela sequência. :D
Caty, se prepara, que tu vai aparecer! Hihihihi.

Acho que todos receberam meus postais, né? Uns antes, outros depois... pra quem mora na roça, demora um cadinho, né? rsss.
Ahhhh! Esse episódio dos Correios tenho que contar. Lá estava eu, já na segunda-feira, procurando a agência dos Correios, pra garantir que os postais chegariam antes de eu voltar. Na ruazinha indicada, na vila de Porto, paramos num lugarzinho cheio de bugueiros, e perguntamos:
- Moço, onde é o correio?
- Aqui, ó?
- Aqui onde?
- Aqui do lado!
- Nossa!
- Só que tá fechado pro almoço.
- Fechado pro almoço?????
- É! Organizado, né?
- Organizado? (rsrsrs). Só podia ser aqui mesmo, correio fechar pro almoço.
- Abre as 2 horas. Daqui a pouquinho!

Quando foi 2 e pouquinho, voltamos lá. Nossa, me senti em plena novela nordestina, daquelas de cidadezinha pequena, que todo mundo se conhece... rs. Uma atendente, balcãozinho de madeira, produtos da Natura expostos numa prateleira (hihihi). E o mais interessante: selos daqueles de recortar que, ou você bota cola, ou passa a língua pra grudar. Haja tesoura pros meus 11 postais. :D

...
Eita, aqui tá chovendo muuuuuuuuuuuito! Ainda bem que em Porto fez solzão! :D

Nessun commento: