martedì, ottobre 26, 2004

Ihhh, mal começou a semana e a coisa tá pegando por aqui. Trabalho, trabalho, trabalho, problemas, problemas, problemas.
Acho que vou abrir um restaurante self service por kilo lá em Porto de Galinhas. Os turistas iam amar. E eu ia ter uma vida mais sossegada. Que acham?
Ou então uma pousada bem charmosinha, em qualquer lugar bonito desse Nordeste brasileiro.
Ou ainda algo mais simples, mais rápido, mais pobrinho, mas que me desse sossego psicológico.
Aceito sugestões.

...
George, seu cabra, pode voltar a comentar, visse? Aparece logo pra me contar a tal novidade, surpresa, mistério, ou seja lá o que for. Hihihi.
Oxe, meu linguajar tá tão... tão... tão... nordestino. :D

...
É fato. Na hora do aperto a gente busca mais o Senhor. Não devia ser assim, mas ainda é. Exatamente por isso que Ele manda uns foguinhos pra me queimar, constantemente. :/

...
Ah, não esqueçam das fotos, .

Besos

Nessun commento: