mercoledì, novembre 10, 2004

Desde segunda-feira que a internet não tá querendo funcionar direito durante o dia. Impressionante, mas o problema é só pra navegar. 95% dos sites não abrem. E é só durante o dia. À noite normaliza. Só pode ser boicote do Speedy pra forçar a gente a assinar o plano novo. Hunf. Máfia. Não sei como estou conseguindo postar, porque acessar o meu blog não dá de jeito nenhum. :(
O MSN abre na boa. Engraçado, né?

...
Tô com algumas pendências pra resolver. Ai, caca, quanta coisa! O pior é que eu acordo com a mente a mil; já faço uma lista automática de tudo que tenho que fazer no dia. Isso é péssimo. Preciso aprender a descansar no Senhor, a invocar o Seu Nome, respirar fundo e lançar todas as preocupações fora, antes de qualquer coisa no dia. Oh! Senhor Jesus! Oh! Senhor Jesus!

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá; tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar
Todo o meu cuidado a Deus

Nessun commento: