domenica, novembre 07, 2004

Método infalível pra despertar e sair da cama rapidinho pela manhã. É, descobri um. Não foi bem uma descoberta, é que não tenho escolha mesmo. Bleh. Impossível continuar dormindo ao som de todo e qualquer sertanOjo que toca nas rádios. Até um tempo atrás eu deixava o rádio-relógio sintonizado numa rádio gospel, e apesar de estar enjoada das mesmas músicas tocadas toda santa manhã, ao menos dava pra enrolar um pouquinho mais na cama. Agora a rádio gospel sumiu, e o que me resta? Na roça só toca sertanejo, ops, sertanojo, junto ao cantar do galo.
Pequeno detalhe, deixe o despertador longe da sua cama, assim você se obrigada a levantar pra desligá-lo.

Frase da Dani (que dormiu aqui ontem):
Ai, que tortura, depois de ouvir Prisma, ter que ouvir isso.
Hahaha, concordo com ela. Depois de ouvir música de primeiríssma qualidade, ao vivo, ter que ouvir lixo musical logo pela manhã é tortura meeeeesmo.

...
Sim, ontem eu vi e ouvi o Prisma Brasil cantando! Yes, eles cantam muuuuuito, não tenho palavras pra expressar. Dezessete pessoas produzem um som de arrepiar porque, além de tudo, cantam com o coração, não somente com a boca.
Tô impressionada até agora.

...
Dia após dia te amo mais.
E hoje amo a Ti, Senhor, bem mais!

Essa música não é do Prisma. Mas foi cantada hoje na reunião da igreja, e toquei muito nesse coro. Quero que seja minha realidade, sempre.

Nessun commento: