martedì, novembre 30, 2004

O novo Alimento Diário tem como título "A Esperança da Glória". Não podia ser melhor.

...
Estou mais perto do Senhor esses dias. Eu O amo, por isso todas as coisas cooperam para o meu bem (cf. Rm 8:28)

...
Fizemos um mini-amigo-secreto aqui em casa. Sim, só eu, minha irmã e meus pais. Minha mãe queria fazer a revelação no Mc Donald's, mas aí a Miriam cortou o barato, dizendo que iam rir da gente, por sermos apenas 4. Também, a família não cresce, né? :S

...
Dois provérbios lidos essa semana:
Feliz o homem constante no temor de Deus; mas o que endurece o coração cairá no mal. (Pv 28:14)
O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo. (Pv 28:26)

...
Só o que quero é não atrapalhar o trabalhar do Senhor. Não quero estragar tudo por causa dos meus próprios interesses.

...
A Re é uma graça!
A Isabel é uma amiga querida!
A Noemi é um amor, mas vai deletar o blog. :(
A Dani é amigona, mas tá em falta neste blog... rs.

Ósculo de amor (cf. 1 Pe 5:14) pra vcs! :*

Nessun commento: