giovedì, dicembre 02, 2004

Essa hora a Clarinha está em São Paulo, fazendo exame nos olhos. Dependendo do resultado, ela poderá operar e voltar a enxergar. Tomara que tudo dê certo!

...
Abobrinhas do dia

Estávamos eu, minha mãe e minha irmã conversando, logo depois do almoço, e nem sei porque surgiu o assunto "velório e enterro". Aí a Miriam começou a dizer que quando ela morrer, pode cremar o corpo, assim não precisa gastar com despesas de enterro e tal... rs. Fiz a besteira de perguntar onde íamos jogar as cinzas, pois o mar não é um bom lugar. Aí ela solta a abobrinha! Hahaha.
- Pode jogar no canteirinho aí da frente mesmo. Assim nascem muitas Mirinhas! :D
Huhauehauehauehau.
Ai, que conversa, não? rsrs. Só a gente mesmo! rs

...
Causo de Família

Ontem, eu e meu pai aqui trabalhando, e de repente ele me pergunta:
- Ué? Que barulho é esse? Tocou o telefone lá embaixo?
- Não, foi um cavalo que passou, relinchando!
Ele ficou com uma cara assim, de quem não acreditou muito. Hahaha.
- Tô falando sério, passou um cavalo aí na avenida e relinchou!
- Sério?
- É sério! rs.
A Miriam:
- Ôôô rrrroçaaa!
Hahahaha. Gargalhada geral!

...
Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao Teu nome, ao Teu nome, Altíssimo!!
:)

...
A Miriam é uma irmã muito querida! (É a única mesmo... haha. Brincadeirinha)

Nessun commento: