lunedì, dicembre 06, 2004

Suco de melancia. Ô delícia!

...
O livro de Daniel é tão gostoso de ler. Poxa, saber que o Senhor lhe revelou algumas coisas que ocorrerão no fim dos tempos, confiou nele, pois era muuuuito amado.
Que coisa boa ser alguém muito amado aos olhos de Deus!

...
Ontem a reunião do partir do pão foi muito desfrutável.
Eu tava considerando... as pessoas costumam dizer que pra tudo nessa vida existe solução, menos pra morte. Ledo engano! Teve uma Pessoa que venceu a morte!
Vc tem medo da morte? Realmente, se vc não tem o Senhor no seu interior, devo lhe dizer: tema mesmo!
Mas aqueles que crêem e recebem o Senhor Jesus não precisam mais se preocupar.
E quer saber, às vezes nem é questão de morte física o problema. Vc pode estar se sentindo meio morto, com um vazio, sem forças. Poxa! Cante comigo, bem alto:

Oh! Exultem! Ele venceu a morte.
Onde, ó morte, tua vitória está?
Jesus vive! Deus fê-lo Senhor e Cristo
Poderoso, forte em nos salvar.

O único que pode nos libertar de qualquer tipo de morte é Jesus! Ele é poderoso, nada pôde detê-Lo, nem mesmo a morte! Tome posse disso!

...
Logo o carteiro passa. O carteiro dessa rua é meio rabugento, sabe, mas eu gosto dele mesmo assim! Haha. Ele traz cartinhas pra mim. Eu amo esses amarelinhos! Hahaha.

...
Erikinho, sai da clandestinidade, menino! Comenta ae! rs.

Nessun commento: