lunedì, gennaio 10, 2005

Bom dia!!!

Ahhh, uma pena que a transmissão da conferência de jovens, hoje, está picotando muito! :(
Espero que à noite esteja melhor.
Oh! Senhor Jesus!
Se alguém quiser ouvir, a Conferência está sendo transmitida ao vivo, as 9:30 h e as 19:30 h. O primeiro período se encerra amanhã, com a última mensagem no período da manhã. O segundo período (do qual participarei a partir de sexta à noite) começa quinta pela manhã e termina domingo as 12 h.
Detalhes e transmissão, aqui.

...
Esse fim de semana foi muito desfrutável. Uma coisa que um irmão compartilhou sábado, ficou martelando aqui dentro.
Você já teve vontade de dizer algo pra uma pessoa, mas sentiu que ela não estava preparada para ouvir?
Pois é... Deus teve que esperar muitos e muitos anos pra poder revelar algo a nós, porque o homem não estava preparado para ouvir tamanho mistério.
O mistério que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora, todavia, se manifestou aos seus santos;
aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória;

(Colossenses 1:26-27)

Talvez vc nunca tenha tocado na grandiosidade disso, mas Deus nos deu a possibilidade de termos Cristo em nós!! Cristo em nós é tudo! Não tínhamos nada a ver com Deus, não tínhamos parte nas promessas. Mas Deus quis se revelar a nós, gentios, por amor! Deus nos ama! O maior tesouro que o homem pode ter é Cristo dentro dele! E essa é a nossa esperança da glória! :D

...
George, obrigada meu amigo, sei que vc não ia me abandonar, que era brincadeirinha. Hehehe. Gosto muitão de tu, cabra. Tá recebendo meus torpedos? Hahaha.

Quanto a Dani, fiquem despreocupados, pessoas, ela sabe que é brincadeira, inclusive o George já foi lá no blog dela. O que eu disse é que o George não pode trocar um pelo outro, entendem? rs.
Isabel, tá aí o link do blog da Dani.

Eeeeeeeee, o som da transmissão melhorou! :D
:*

Nessun commento: