giovedì, gennaio 13, 2005

A conferência de Jovens já começou. Hoje. Ouvi as duas mensagens pela net! Que palavra! Separei alguns trechos pra vocês. É... o Senhor não tá brincando!

Somos santos, separados. Ser santo é a base para Deus poder trabalhar em nós, para Deus poder falar conosco de uma maneira diferente das outras pessoas. Deus não deseja falar para pessoas que têm simplesmente uma curiosidade, mas deseja falar pra pessoas que querem conhecer.

Quando ganhamos uma visão, a nossa vida muda. Não somos mais os mesmos. Uma visão que vem de Deus muda nossa vida. Não existe uma visão que não muda as vidas. Toda aparição de Deus muda a pessoa.

Se o Senhor revela algo, espera que sejamos um com ele nesse encargo. Ele está entregando uma comissão. Não queremos ser uma geração de teóricos. Queremos ser uma geração de pessoas q conhecem a Deus, cujo viver expressa esse fato.

Se vc nao quer se comprometer com Deus, Ele nao vai aparecer pra vc. Queremos ou não ser um servo bom e fiel? Deus precisa de uma geração envolvida com Ele, comprometida com Ele. Deus não deseja uma geração q saiba simplesmente falar.

Quem recebe a palavra e vai até Deus tem como resultado o amor, porque aquela palavra o levou à presença de Deus. No espírito ele toca Deus, e Deus é amor. Quando vc ouve um irmão, vc simplesmente o ama, vc ora por ele, o ajuda. Vc não é juiz para julgar.

É impossível ver a economia de Deus e ficar parado. Se vc viu e fica parado, vc só está filosofando. Quem tem a visão da economia de Deus, tem a sua vida transformada. Não consegue mais ficar parado. Algo queima em seu interior. Se algo queima o coração de Deus, não vai queimar os nossos corações? Se não queima, ainda é um conhecimento doutrinário, na esfera da mente. Queremos ser perseverantes! O Senhor não desistiu! Ele quer nos entregar uma comissão! Quem quer receber? Quem quer carregar com Ele? Ele precisa de irmãos fiéis à visão e à comissão! Levar adiante a economia de Deus tem um custo: a sua vida!

No primeiro século, a igreja em Éfeso tinha um problema. Ela perdera o seu melhor amor. João foi usado, e foi a Éfeso para restaurar o melhor amor. Quando a igreja em Éfeso foi restaurada, passou a propagar o evangelho. Então, a vida se manifesta pelo amor.

Qdo começamos a envelhecer, a vida começa a se esvair, então a visão se reduz, e a comissão se reduz. Não há vida, não há amor. Consequentemente, não damos frutos.

As nossas raízes e nossos alicerces precisam estar no terreno do amor. Temos que ser tal terreno para que as pessoas sejam plantadas. O Senhor precisa nos introduzir no Seu amor.

...
Amanhã tô indo pra . Ia de carro, mas os planos mudaram. Vou de caroninha! :D
Recebi uma cartinha hoje. Mas não é de quem vcs estão pensando, viu? rsrs. Ainda não é, quem sabe amanhã... hihihi.

Beijos pra quem fica! Voltarei com muita Palavra e fotos! ;)

Oh! Senhor Jesus!

Nessun commento: