lunedì, gennaio 17, 2005

Difícil dizer, expressar, compartilhar tudo o que ouvi nessa conferência. Na verdade as palavras ouvidas ainda não foram digeridas por completo. Alimento sólido a gente tem que mastigar, mastigar, mastigar, e como os animais ruminantes, fazer todo aquele processo de digestão.
Acontece que a palavra de Deus não é para se meditar, simplesmente. Também não é para ficarmos pensando, analisando, e só estudando. Conhecer e estudar a Palavra é muito bom, mas o quanto essa palavra se torna nossa constituição determina o quanto nossa vida é mudada. Porque o conhecimento em si não significa experiência. Você pode conhecer muito sobre o Senhor, mas não conhecê-Lo em experiência. E aí, quando a tempestade vem, você simplesmente desaba.
Por isso digo que vai ser difícil escrever sobre o que ouvi. Porque não quero expressar apenas conhecimento aqui. Eu quero que a Palavra se torne algo vivo e real. Existe um preço a pagar. Primeiramente preciso que o Senhor me dê visão. Sem visão nunca serei fiel à comissão do Senhor. Quero me comprometer com o Senhor. Isso é algo muito sério. Uma frase dita que ficou marcada:
Ao se comprometer com o Senhor você pode dar tchau pra muitos dos seus sonhos.

Oh! Senhor Jesus!
Nele, por meio Dele e para Ele!
Nada de oba-oba dessa vez. O Senhor quer edificação com ouro, prata e pedras preciosas!
Duro é esse discurso... porém, só tu, Senhor, tens as palavras da vida eterna. Para quem iremos?
Eu amo Cristo e a igreja! E quero trazer o Senhor de volta, para o estabelecimento do Seu Reino!
Amém!

...
Vou colocar as fotos no fotolog. Não foram muitas; o povo não tava animado pra fotografias dessa vez.

...
Tô de PC novo! Eeeeee, finalmente, livre da sucatinha! rs.

:*

Nessun commento: