martedì, marzo 01, 2005


Clique na figura acima.

Uma vergonha, não? Tsc, tsc, tsc.
É meu tio! Hahaha.
Se eu votei nele? É claaaaaaaaaro... QUE NÃO!


...
Ui, preciso estudar. Urgente!

...
E tem dias que eu queria estar lá...

...
Saudades de algumas pessoas por aqui. George tá sumidinho, apesar de ter dado sinal de vida. Rodrigo nunca se esquece de dar uma passadinha, mas faz tempo que não nos falamos (ou melhor, teclamos). Jônatas quase não dá o ar da graça. Noemi fica só na espreita, eu acho. Isabel também, mas agora sei onde achá-la (hehe). Dani, nem se fala, essa nunca mais entrou aqui. Me abandonou de vez.
Acho que os blogs estão sendo substituídos pelos flogs.
:o/

Em tempo. Hoje é aniversário da Dani. Tá legal, ela disse que entra sempre aqui, mas tirei minhas conclusões por culpa dela mesmo. Hehe. Entrar e não comentar dá uma sensação de que não estou sendo lida.
Pois bem, já disse algumas coisas importantes pra Dani no cartão que enviei, e ela sabe o quanto sua amizade é importante pra mim. Fica aqui o reforço!
E que o presentinho extra chegue logo, né Dani? Jesus te amaaaaaaaaaaaa!
:o*

Nessun commento: