mercoledì, luglio 27, 2005

Brrrrrrrrr! Tá muito frio por aqui hoje! E um sol fraquinho. Tô congelando.
Estava considerando como escrever num blog te coloca à mercê de interpretações variadas. É interessante e, ao mesmo tempo, perigoso. Apesar disso, eu gosto de escrever. Já pensei em desistir do blog várias vezes, mas não consegui. Tenho escrito pouquíssimo sobre mim, talvez pelos motivos já citados acima. Mas de qualquer forma, meu coração é sempre exposto naquilo que escrevo.
Gosto de ler os posts antigos. Eles me ajudam a avaliar minha condição. E dia a dia o Senhor tem misericórdia de mim.

...
Continuando a falar a conferência, fui muito encorajada a não desistir. Eu sou importante pra economia de Deus.
Às vezes a gente fica pensando, olha ao redor, o que a gente faz, onde estuda, o que estuda, onde trabalha, com que trabalha... e se pergunta: o que eu tô fazendo aqui? Eu queria tal coisa, queria morar em tal lugar, queria fazer isso e aquilo outro...
Pára tudo! Eu fui iluminada quanto a isso. O Senhor falou comigo. Poxa, como eu posso dizer isso? Eu sou do Senhor. Isso quer dizer que não sou de mim mesma. E não importa onde eu esteja nem o que eu faça, tenho que ter clareza da razão de estar ali. Não é à toa.
O apóstolo João era alguém cheio de clareza:
Eu, João, irmão vosso e companheiro na tribulação, no reino e na perseverança, em Jesus, achei-me na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.
(Apocalipse 1:9)
Onde quer que o Senhor nos colocar, precisamos estar cientes de que lá estamos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.
Somos peças importantes no jogo de xadrez de Deus. Muitas vezes podemos não compreender porque Ele nos coloca em determinado lugar ou então não permite que estejamos em outro. A razão é essa. Ele nos coloca ali para fazermos diferença. No lugar em que estamos Deus deseja se dispensar para nós e deseja que O dispensemos aos que estão à nossa volta.
Só precisamos ser simples!

Nessun commento: