venerdì, gennaio 06, 2006

Hello people! :)

Já estou me acostumando com a nova rotina. Viajar todo dia não é lá muito bom, mas também não é de todo ruim. Quem disse que não ando de Mercedes? [hehehe] E com motorista particular! Seu Lourival é uma graça (esse é meu motorista da volta). O da ida varia, mas não sei os nomes.
Duas coisas ruins no meu ambiente de trabalho: rádio ligado e ar condicionado forrrrrrrte! :P
Muitas coisas boas: pessoal bacana, divertido, ambiente sossegado (às vezes não), telefone não toca muito (ufaaaa), sou bendita entre os homens no meu departamento (hahaha... mas nem sempre isso é vantagem), etc, etc.
Ah, vou projetar a ampliação do velório municipal. Hihihi. Hoje fui lá, in loco, ver as necessidades. Fica pertinho da prefeitura, ótimo, pois sempre que necessitar de alguma informação, não precisarei do carro do departamento, que é disputadíssimo.

Curiosidades:
Dá pra notar que perto de prédios venta muito, né? Pois lá em Iracemápolis isso fica 100% evidente quando a gente passa perto do único prédio da cidade. :P
Iracemápolis é conhecida também como "Bate-pau".

É só, por hoje. :)

Nessun commento: