domenica, marzo 05, 2006

Oh! Senhor Jesus!
Oh! Senhor Jesus!
Oh! Senhor Jesus!
Oh! Senhor Jesus!
Oh! Senhor Jesus!
Oh! Senhor Jesus!

Amém!

Vejo que fica cada vez mais difícil compartilhar algo da conferência devido à profundidade da palavra, ao mesmo tempo em que ela é prática e simples.
Uma coisa é certa: Deus quer cumprir Seu propósito imutável e espera que não deixemos passar desta geração. Se não cooperarmos com o Senhor, certamente Ele levantará outros que estejam dispostos a dar Sua vida pela edificação da igreja e o estabelecimento do Reino de Deus nessa terra. Mas quantos anos mais o Senhor terá de esperar? Ao longo da história, Satanás tem frustrado o plano de Deus, desviando o homem do real propósito de sua existência e desviando os filhos de Deus de Sua Economia. Não podemos permitir que nossos olhos sejam cegados. O Senhor conta conosco!
Vendo o livro de Atos dos Apóstolos, constatamos que o verdadeiro mover são os atos do Espírito Santo através dos apóstolos e dos demais discípulos. Hoje o Senhor não conta com grandes homens, gigantes espirituais, mas com os muitos "irmãos-batatinhas", aqueles que tem apenas um talento, mas que no Corpo, são indispensáveis! Oh! Senhor Jesus!
Atos são atos. Significa que não bastam palavras sem a prática. Nós vamos fazer a história da volta do Senhor! Os atos do Espírito, através de nós, continuam nos dias de hoje, até que o Senhor estabeleça Seu Reino!

E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai...
(Gn 1:28)

E será pregado este evangelho do reino em toda a terra habitada, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.
(Mt 24:14)

O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.
(Ap 11:15)

Nessun commento: