venerdì, settembre 29, 2006

Dá licença que hoje estou feliz!

Apesar de gripada e de não ter ido à reunião da igreja por causa disso (o tempo mudou novamente, tá uma ventania e o fim de semana promete chuva e baixa temperatura... snif), to feliz! Cheguei em casa e tinha uma caixinha de sedex na minha cama. Era da Re, minha irmãzinha-amigaça do MS. Ela me deu um CD do Hillsong. Não é fofa? E além disso, tinha uma cartinha linda e um marca-página do Smilinguido, que eu amo! Hehe.
Pra completar minha alegria, recebi uns 4 ou 5 torpedos do moço rapá George! Bom receber um sinal de vida, viu moço? Ó, fica alegre logo e vem alegrar a gente com seus comentários que tanto fazem sucesso neste blog. Sentimos sua falta! E eu sei que ce tá espiando, nem adianta... rs. Saudadona, rapá!

Ahhhh, mais uma coisinha. Hoje fiz uma solicitação de compra de uma mesa, uma mesinha pra impressora, e dois suportes para CPU. Uhuuuu! Acho que finalmente terei uma mesa própria! Pode parecer bobagem, mas a melhor parte disso tudo é poder ter um cantinho só meu, com a minha cara, com minhas gavetas, com o meu porta lápis, meu porta bilhetes, e o que mais eu quiser (e couber, claro... a mesa é pequena... hehe). Obviamente que vou colocar algum objeto com a minha cara e que dê um pouco de feminilidade e vida àquela sala tão maioritariamente masculina.
:)

Nessun commento: