giovedì, settembre 28, 2006

Os últimos serão os primeiros?

Well, estão trocando os equipamentos de informática de todos os departamentos da Prefeitura. Pergunte se foram no nosso? Necas de pitibiriba. Se nem mesa própria eu tenho, quanto mais um computador novo, não é? Enquanto isso, você pode entrar em cada sala e ver que belezinha que é: todas as mesas com monitor novinho de LCD (se você não sabe qual é, é aquele de tela plana, fininha, que não ocupa espaço). E faz tempo que a gente pede mais um computador para encerrar o revesamento, e pelo menos um que seja mais rápido. Acredito que nenhum outro departamento usa programas pesados como os nossos (AutoCAD, Corel Draw, entre outros). Mas quê? E a impressora, então. Tadinha, aguenta muito, e com cartucho remanufaturado. Nós precisávamos de um scanner (temos um velho, quebrado e sem conserto fazendo volume na lista do patrimônio da Engenharia), de uma câmera digital (sim, temos uma velha, quebrada e sem conserto na lista, também) e de uma mesa a mais!
E por que ficamos relegados ao último plano? Talvez porque não aprendemos a ser políticos (graças a Deus!!) e não temos nenhum ser influente que nutra algum carinho por nós. Hehehe.
Ah, sim! Fomos informados que nosso departamento é o primeiro da lista para renovação de equipamentos no ano que vem. Os últimos serão os primeiros (do próximo ano). Hunf!

Nessun commento: