mercoledì, giugno 20, 2007

Buonasera! :)

Estou lendo um livro super interessante. Embora o assunto de alguns capítulos não me sirva no momento, ele é beeeeeeem prático. Me refiro ao Fazei tudo para a glória de Deus, de Watchman Nee. Ok, confesso que já faz um tempo que estou lendo, mas agora eu deslancho, porque só estou lendo esse. Não é uma leitura pesada, pelo contrário. Como eu disse, trata de assuntos práticos principalmente para os casados, mas também não deixa de fora algumas questões como: a escolha do cônjuge, amizade, recreação, etc. É bacana, eu indico!

Atualizando a listinha "Leitura 2007":

Lidos:

# A Tenda Vermelha - Anita Diamant
# O fim desta era e o Reino - Watchman Nee
# De Bagdá, com muito amor - Jay Kopelman
# O Amor nos Tempos do Cólera - Gabriel García Márquez
# A Cruz - Watchman Nee
# O Caçador de Pipas - Kaaled Housseini
# Doze Cestos Cheios - vol. 4 - Watchman Nee
# Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo - John Grogan
# Doze Cestos Cheios - vol. 3 - Watchman Nee

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

What else? Hummm... Hoje acordei inspirada pra estudar. A manhã toda eu ouvi lições de italiano e inglês. Buscando na net, achei uns sites interessantes sobre verbos em italiano. Preciso urgente de um dicionário. Quem sabe eu crio vergonha na cara e instalo o que eu baixei há tempos no Emule. Hehehe.

That's all, I guess.

Arrivederci!

Nessun commento: