lunedì, luglio 02, 2007

Causos iracemapolenses

Sexta-feira, esperando o ônibus em frente à sorveteria. Passa um carro de som, com um barulho estranho: "óinc, óinc, óinc!" Eu olho pro rapaz que também espera o ônibus, ele olha pra mim, e ambos rimos: "Quê isso??". A propaganda continua: "Dia do porco no Supermercado 3B! Venha aproveitar nossas ofertas". Hahahaha. O sorveteiro olha para nós e completa: "Essas coisas só tem aqui!". Hehe.

::::::::::::::::::::::::::::

Fim de semana da faxina

E como a gente guarda tranqueira, né? Joguei muita coisa fora. E dei embora alguns brinquedos (jogos), umas bonecas e minhas Barbies. Ahhh, as Barbies... Foi difícil. Cortou o coração. Mas o que eu ia fazer com elas? Estavam estragando, as pernas de borracha estavam suadas, melando. Limpei e resolvi dar pra quem vai brincar. Estranho como a gente se apega a algumas coisas. Minhas Barbies sempre foram meus xodós. E as conservei por muitos anos. Agora chega. Preciso de espaço no armário. E haja tranqueira! Tem coisas que a gente guarda pensando que pode precisar um dia. E aí, quando precisa, não lembra que guardou ou, se lembra, não lembra onde. Não adianta. Lixo! Mas eu confesso, tenho mania de guardar tudo.

::::::::::::::::::::::::::::

Assim como o Pai, que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de Mim se alimenta por Mim viverá.

João 6:57

Nessun commento: