lunedì, luglio 30, 2007

Hoje

Hoje tá difícil de esquentar. Mãos geladas, pés gelados (isso porque estou com duas meias... rs). Que falta de estímulo, credo!
Solzinho lindo, querido, obrigada por existir. Hehehe.

Ontem eu ouvi que o tempo é temporário. E é mesmo. Um dia haverá apenas a eternidade. Ninguém vai precisar usar relógio. Bom, eu atualmente já não uso. Mas o tempo passa do mesmo jeito e a gente fica com a sensação de que não dá tempo de fazer tudo o que deveria. E não dá mesmo. Que prisão esse "tempo", hein?

::::::

De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
João 8:12

Update 2:53 PM
Nada como o aniversário do chefe de Gabinete pra gente comer salgadinhos e bolo com refrigerante. =)

Nessun commento: