domenica, dicembre 23, 2007

Luz do Mundo

Enquanto tendes a Luz
Crede na Luz
Para que vos torneis filhos da Luz

Vós sois a luz
A luz do mundo
Vós sois a luz
A luz do mundo

Assim brilhe a vossa luz
Diante dos homens
Para que possam ver
As boas obras
E glorifiquem a vosso Pai
Que está nos céus
Deixai a luz brilhar

[CD O Bom Depósito vol. 5 - Editora Árvore da Vida.]

Cada vez que ouço essa música [/versículos] eu percebo o quanto ainda brilho pouco. Simplesmente porque meu brilho próprio não é brilho, não tem efeito. A luz que precisa brilhar é A LUZ. É o Senhor que precisa brilhar, Ele é a luz. Sou apenas reflexo, sou filha da Luz [a verdadeira Luz].

Ó, Senhor, como ainda expresso a mim mesma! Perdoe-me, Senhor! Meu desejo é ser luz nesse mundo. Não quero ser mais uma no meio da multidão. Quero fazer a diferença. Ó Senhor Jesus!


Obs: Clique no título da música para ouvi-la.

Nessun commento: