martedì, maggio 06, 2008

Não importa

É interessante como pequenas coisinhas tem um grande potencial de me levar pra baixo. Tá tudo indo bem e de repente uma coisa vista gera um turbilhão de pensamentos e questionamentos que me perseguem. E logo em seguida vem aquela velha sensação de que tudo que é digno de ser refugado está em mim, dos pés à cabeça, por dentro e por fora. Eu sei, eu sei que não é bem assim. Sei também que eu tenho um bem valiosíssimo que é o Senhor Jesus, e esse mesmo Senhor tem cuidado de mim em todos os momentos da minha vida. Viver acima da atmosfera desse mundo é uma luta diária. Tudo e todos ao redor me fazem questionar: "O que há de errado comigo?". É nessas horas que eu preciso ouvir a voz do Senhor, e somente a voz dEle: "... que te importa? Quanto a ti, segue-me." (Jo 21:22b).

Nessun commento: