giovedì, ottobre 02, 2008

Vento

Muito vento. Ontem à noite o tempo mudou. Choveu muito, a noite toda. Ai, que cruel ter que levantar, rs. Chuvinha boa pra dormir. E um vento que encoraja qualquer um a ficar debaixo da coberta. Mas, nem tudo são flores, então cá estou eu, trabalhando.
Agora to pensando na melhor maneira de escapar da carona do velho, o meu fã. Ontem ele falou: "Eu ia levá ocê hoje, mai num deu certo o negócio que eu ia fazê lá. Amanhã eu levo ocê". Ai, ai. Socorro!! To pensando aqui com meus botões, acho que vou sair um pouco mais cedo e esperar o bus no outro ponto, um pouco mais longe. Porque eu sou uma moça muito educada e não tenho coragem de falar que não quero a carona dele, rs. Também não me sinto bem em inventar uma desculpa esfarrapada. Então, o melhor caminho é fugir! Rs.

Nessun commento: