giovedì, dicembre 11, 2008

Chuvaaaaa

Ontem caiu uma chuva daquelas. Fim de tarde, eu voltando pra casa, tinha que descer num ponto antes da rodoviária, pois tinha combinado de encontrar meu pai lá no centro. Eu só tinha que andar um quarteirão, mas não teve jeito, atolei o pé na enxurrada e molhei a calça até metade da panturrilha. E perdi a ponta do cabo do guarda-chuva, rs.
Chegando em casa, tava sem energia. Ai ai. O que fazer? Dormir, claro. Não se faz mais nada sem energia. [Claro que eu coloquei uma roupa sequinha antes disso, rs.] Quando eu tava naquele soninho bom, quase embalando, a luz acende. Eu, no impacto da claridade, resmunguei: "Que crueeeel, quem acendeu a luz?". Hahaha. Olhei ao redor, e não tinha ninguém. Daí que eu me dei conta de que a energia tinha voltado. Rs. Despertada pela luz, fui tomar um belo de um banho. :)

PS: Meu cabelo tava uma coisa de louco, rs. Uma combinação de chuva e vento só podia resultar em muio frizz. Hehehe. Ah, e hoje tá chovendo de novo. Lá vou eu, sem a ponta do cabo do guarda-chuva. Haha.

Nessun commento: