venerdì, dicembre 19, 2008

Feliz

Ansiando por um descanso. Hehehe. Essa semana foi tão cansativa. Fico feliz só de lembrar que a semana que vem é curta para o trabalho. Segunda, terça e quarta até meio dia. Outra coisa que me deixa feliz é que minha irmã, cunhado e sobrinha chegarão em breve. E mais uma coisa que me deixa feliz é que convidei duas pessoas para a reunião de pregação do Evangelho que haverá domingo. Depois de ouvir as mensagens que o Ezra deu em Ribeirão, não tem como ficar indiferente. Oh! Senhor Jesus!
Agora me diz: não há muito mais razões pra estar feliz? Acho que insatisfação e murmuração acabaram virando hábito. A gente apenas se habitua e não consegue enxergar as muitas razões pra agradecer e estar contente. Mas, quando cai o véu... ahhhhhhh. Como é bom ver!

:)

PS: Minha sobrinha tá fazendo 10 meses hoje. Que coisa mais fofa! Ela aprendeu a dar tchau, gente! To doida pra ver isso, hehehe.

Nessun commento: