martedì, agosto 04, 2009

Organizando

Finalmente o móvel da nossa futura sala de TV vai sair! Acho que o projeto já tem mais de dois anos que fiz, e meu pai nunca tinha tempo pra ir nas marcenarias ver orçamentos. Aí vc me diz: por que vc não foi? É que não adianta. Ele sempre quer discutir alguns detalhes construtivos e se informar de coisas que só quem fez curso de marcenaria se interessa, rs. Aí eu ficava dependendo dele. Há um ano ele pegou orçamentos. Mas depois ficou de ver detalhes e não foi atrás. O tempo passa rápido. E nossa salinha continuava feia, com caixas nos cantos, sendo usada meio que como depósito. Argh! Mas agora sai! Hoje fechamos na marcenaria. Aleluiaaaa! Rs. Esse é o primeiro passo, porque sem o móvel, não tenho como organizar os livros. Agora já posso ir atrás da poltrona que ficará num cantinho. Depois verei uma mesinha lateral (e quero encontrar uma pronta, pra não demorar, rs). E então finalmente poderei colocar moldura numa impressão de Kandinsky que comprei há tempos. Claro, não ia ter graça fazer tudo isso antes do móvel, pois é embutido, e esse pessoal que lida com isso não é muito cuidadoso na hora de instalar. Acabam estragando o que tem por perto. Por isso minha cautela e espera. Mas agora já consigo vislumbrar tudo isso num futuro próximo. Tá, eu sei que é coisa boba, mas é tão gostoso arrumar a casa.
:)

6 commenti:

tita ha detto...

Ahhh, que ótimo!! É uma delícia essa fase, né? Boa sorte com a aquisição! =)

Junior ha detto...

Que beleza ehin...

Miriam ha detto...

E vai demorar qto pra ficar pronta a estante?? Vai ficar bonita a sala mesmo!!!
Bjo

Eric ha detto...

Finalmente vai sair!!
Boa sorte hehe (to falando pq me lembrei do seu guarda-roupa kkkk)
Bjo

Vivi ha detto...

Ahhhhhhh, nem me lembre. Mas o guarda-roupa foi outra pessoa que fez. E agora, quem tá fazendo, não recebeu nem 1 centavo adiantado, rs.

Mimi ha detto...

Oh q legal, tudo planejadinho. ^^
Móveis planejados, tudo que eu queria. Mas devido a pressa de mobiliar a casa e inumeras outras dificuldades, aqui foi tudo by Ikea mesmo.
Tira foto quando estiver tudo prontinho ;)