lunedì, luglio 06, 2009

Vitória

Esse é o meu ouro das Minas Gerais. Coisa mais linda da tia!! :)

11 commenti:

Miriam ha detto...

Q coisa lindaaa!!! Ela tá gostando de ver a foto dela aqui...rs.
Bjo

Jana ha detto...

Que amorrr! Fofucha!
Eu sou loucaaa pra ter sobrinhos!

Mimi ha detto...

Eita babacao, haha.
Eles tem esse feito sobre nós mesmo, rs.
Beijos!

Veridiana ha detto...

Ai q lindaaaa!!

ela continua faladeira na reunião, eu morro de rir...rsrs

linda!

Renata ha detto...

Lindona!!!

Jon ha detto...

esse cabelo é da vovó Cidinha...rs Linda, Vitória! Bjos, Vivi!

Geroge ha detto...

Como ela ta grandinha! Muito linda a pequena moça...

Jon ha detto...

Não aconteceu nada, Vivi! Só andei pensando nesse versículo esses dias.

Junior ha detto...

Que linda

Junior ha detto...

Linda mesmo

tita ha detto...

Vigi..coisa mais fofaaa