martedì, dicembre 08, 2009

Coisas de pobre

Ônibus já é coisa de pobre (eu me incluo nisso, rs). Agora a coisa mais "pobre das pobres" é sujeito querer ouvir "música" durante o percurso e não ter a capacidade de colocar fones de ouvido. Solta o pagodão pra ele e o ônibus inteiro ouvir. Talvez ele queira exibir o celular novo, porque pobre também compra celular sofisticado. Que seja em 24 vezes, mas compra. Numa dessas, aquela minha boa cochilada no ônibus vai pra cucuia.

PS: Chove chuva, chove sem parar! Já deu, né? Podia parar um pouquinho.

9 commenti:

Caty M. ha detto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morrendo de rir com seu post, amiga!

Engracado que Mateus faz aniv esse mes e dei um celular a ele de presente, justamente desses que toca musica, e eu disse ferozmente: "Coloque o headphone, viu? Pq se eu ouvir esse danado tocando musica alta eu quebro ele todinho na sua cabeca!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos! =**

tita ha detto...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tadinhaaaaaa,hehehe
beijo
=p

tita ha detto...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tadinhaaaaaa,hehehe
beijo
=p

Miriam ha detto...

Hahahaha... ninguem merece!!!
Tb acho "coisa de pobre" andar c/ som no carro pra cidade ouvir....rs. Pode ser um carrao, nao deixa de ser de tremendo mal gosto!!
Bjo

Unknown ha detto...

Acho que nem é caso de ser pobre, é a pessoa que gosta de aparecer. Rs.

Anonimo ha detto...

Preconceito com pobres? rsrs
Abraços, nobre artesã.

Priscila ha detto...

Tinha até um projeto de lei em Vitória para proibir isso. Não sei no que deu. Difícil seria fazer o povão cumprir a lei. Ah, e além de pagode eles gostam também de funk, muito funk, argh! Acho que todo mundo que gosta de funk é mal-educado. Só me lembro de uma vez em que eu estava no ônibus e um cara tava ouvindo umas músicas bacanas, que até valia a pena ouvir. Devia ser proibido ouvir música no celular sem fone de ouvido assim como é proibido fumar. Chega de música ruim, que isso faz tão mal à saúde como nicotina! rs

Jon ha detto...

Os pobres sempre os tereis convosco...kkkk

shi ha detto...

hahahaha fiz um comparativo no meu ultimo post entre o busão em são paulo e aqui no interior (ibiúna)... menina, esqueci dessa parte do povo que ouve musica sem fone !!! afff e aqueles raps ???? perdoa senhor rsss

bjk e obrigada por favoritar o blog :D