mercoledì, dicembre 16, 2009

Férias, menos pra mim

Ô dureza. Todo mundo do departamento de Engenharia vai pegar uns dias (ou muitos dias) de férias, menos eu. Kau tem umas horas extras que vai trocar pela semana entre o natal e ano novo. Juliano pega duas semanas a partir do natal. E Borba sai de férias no primeiro dia útil de janeiro. Ai, que invejinhaaaa. Tá vendo como mulher sempre "camela" mais? Rs.
Bom mesmo seria poder ficar só fazendo coisinhas boas, como meu artesanato. Uma vida de Amélia mais moderada, eu diria. Rs.
Well, melhor eu voltar para os projetos pendentes aqui, porque além de não ter férias, ainda vai sobrar serviço dos outros pra eu fazer, pode crer. Oh God!

Por outro lado, a felicidade é que minha máquina de costura chega em breve. :)

5 commenti:

outono ha detto...

Moça Vivi é gente que faz!! O que c anda costurando por ae?

Eric ha detto...

Eita dureza... pelo menos vai ter uma sala só pra tu rsrs.
Compro a maquina mesmo hein =D
Bjo

Caty M. ha detto...

Amiga, que legal! =)
Acabou comprando que máquina?

Bjosss =**

Miriam ha detto...

Vis, nao esqueça q vc TB tem férias, só q em outra época do ano... hehehehe...
E olha o moço George... resolveu aparecer depois de um chá de sumiço!!!....rs
Bjo!!!

Priscila ha detto...

Parabéns pela máquina, Vivi! Ah, e pode ficar com invejinha de mim também: não vou trabalhar na semana do Natal :P