lunedì, dicembre 28, 2009

Férias forçadas

Ok, eu queria tanto uns dias de folga. E não é que ganhei? Rs. Fiquei a semana passada inteira em casa. Claro, de molho e de pernas para o ar, literalmente, mas fiquei. Um pequeno acidente no sábado retrasado me fez ganhar um gesso até quase o joelho. Foi só uma inflamação no tendão, depois de bater o pé no pé da mesa, ou melhor, bater o pé da mesa no meu pé, rs. Mas foi preciso engessar e ganhei repouso por 3 dias. Como na quinta foi ponto facultativo, fiquei a semana toda de folga. Eeeeeeeeeee! Rs. Mas ó, 3 dias com aquela coisa, e com o calor que tava, nem palitinho de churrasco deu conta de matar a coceira na perna, rs. Que alívio tirar aquele peso grudento. O pé tá ótimo, obrigada. Essa semana eu trabalho até quarta. O bom é que pude adiantar a encomenda dos passarinhos (lembrancinha de nascimento). Faltam só 34, hehe. :S
Mamis em Uberaba. Ainda bem que ela volta amanhã. Cozinhar toma um teeeeeeeeeempo, rs. Ai, tadinha, como ela sofre, preparar marmita é um saco! Hoje eu trouxe lasanha, que preparei ontem. Até que ficou boa! Eita vida de Amélia. Hehe.

See you!

4 commenti:

Eric ha detto...

Eeee folga rsrs =P Mas tbm, veja bem.. tu quer cozinhar lasanha.. e essas coisas chiques.. ai leva tempo mesmo hahaha.. faz ovo frito pra ver como é rapido kkkkk ( ta eu não gosto muito de comer ovo não rsrs) =P

Priscila ha detto...

Tanto quis que conseguiu hehehe ;) Feliz Ano Novo para vc! Que Deus continue te abençoando e que seus sonhos se realizem em 2010. Beijos ;)

Aron ha detto...

Feliz Ano-Novo, querida Vivi.
Que os seus sonhos não parem de se realizar.
Jesus é o Senhor nosso.

Junior ha detto...

E Amélia
Um abraço
e Feliz Ano Novo
DTA